FIZ UM PEDIDO COM ENDEREÇO ERRADO OU INCOMPLETO.
A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Caso a entrega não seja realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para que seja reenviado o produto.
Caso o cliente opte pela devolução do valor, será descontado uma taxa de 40% do valor total do pedido, referente aos custos de devolução/alfandegários.
QUANTO TEMPO PARA MEU PEDIDO SER DESPACHADO E PARA ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO?
O prazo é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após receber o código de rastreio por e-mail você pode usá-lo nas ferramentas online tais como: Correios.
EU NÃO ESTAVA EM CASA E MEU PRODUTO FOI DEVOLVIDO. O QUE FAÇO?
É importante que tenha alguém no endereço informado para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência mais próxima, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
Caso a entrega não seja realizada devido à situação exposta, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para que seja reenviado o produto.
Caso o cliente opte pela devolução do valor, será descontado uma taxa de 40% do valor total do pedido, referente aos custos de devolução/alfandegários.
SE SEU PEDIDO ATRASOU, ENTENDA O MOTIVO
APROVAÇÃO DE PAGAMENTO
Pagamentos realizados no Cartão e Pix são aprovados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis.
Já pagamentos realizados por boleto bancário levam até 3 dias úteis para serem efetivados.
COMO RASTREAR SEU PEDIDO
Após o envio do produto, você receberá em seu e-mail o código de rastreio com o link do site para rastreamento. Você pode usá-lo no site dos Correios ou em nosso site.