Dúvidas Frequentes

FIZ UM PEDIDO COM ENDEREÇO ERRADO OU INCOMPLETO.

A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Caso a entrega não seja realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para que seja reenviado o produto.

Caso o cliente opte pela devolução do valor, será descontado uma taxa de 40% do valor total do pedido, referente aos custos de devolução/alfandegários.

QUANTO TEMPO PARA MEU PEDIDO SER DESPACHADO E PARA ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO?

O prazo é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após receber o código de rastreio por e-mail você pode usá-lo nas ferramentas online tais como: Correios.

 

EU NÃO ESTAVA EM CASA E MEU PRODUTO FOI DEVOLVIDO. O QUE FAÇO?

É importante que tenha alguém no endereço informado para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência mais próxima, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Caso a entrega não seja realizada devido à situação exposta, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para que seja reenviado o produto.

Caso o cliente opte pela devolução do valor, será descontado uma taxa de 40% do valor total do pedido, referente aos custos de devolução/alfandegários.

 

SE SEU PEDIDO ATRASOU, ENTENDA O MOTIVO

APROVAÇÃO DE PAGAMENTO

Pagamentos realizados no Cartão e Pix são aprovados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis.

Já pagamentos realizados por boleto bancário levam até 3 dias úteis para serem efetivados.

COMO RASTREAR SEU PEDIDO

Após o envio do produto, você receberá em seu e-mail o código de rastreio com o link do site para rastreamento. Você pode usá-lo no site dos Correios ou em nosso site.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Francesca Messerschmidt Paz Mota - CNPJ: 42.462.980/0001-94 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade